O melhor lado da Marcos Antonio Grecco

Por causa do período chuvoso, a pintura da sinalizaçãeste horizontal tais como: Faixas por Pedestre, Pare e as Setas, de que servem do orientação para os condutores por veículos e transeuntes.

A programação da Semanada da Água foi iniciada usando trilha ecopedagógica, no córrego Água Branca, com participação Destes alunos da 8ª série A da escola Waldemar Safiotti, do Jardim Cruzeiro do Sul, no POR DIA 19 do marçeste.

O ato contou usando a presença do candidato a deputado estadual Zé Gentil, dos candidatos a senadores Sarney Filho e Alexandre Almeida.

Isso cria nichos demasiado específicos de cada cultura, onde é possível ir experimentar a culinária e conhecer tradições do outro lado do mundo.

Segundo ele, por circunstâncias da vazante do rio Tocantins, este período por veraneio foi interrompido previamente da data prevista, 16 do setembro. “As estruturas por palco e som para atrações culturais, banheiros químicos e demais equipamentos estão a ser desmontados, para garantir a segurança dos banhistas e os trabalhadores qual atuam na praia. ESTES eventos festivos foram cancelados”, explica.

Projeto visa motivar escolas públicas da rede municipal, estadual e sociedade para ações por leitura (Foto: Sara Ribeiro)

A população só precisa separar seus resíduos, este qual não é algo difícil. Por exemplo, em uma sacola, a pessoa deposita apenas garrafas pets, garrafas e recipientes de vidro, sacos, embalagens do plástico, papelãeste, e demais materiais recicláveis de modo a serem levados pelo caminhão da coleta seletiva.

O Daae comunica serviçeste por interligaçãeste de redes do água, na avenida José Zillioli, esquina utilizando rua Antônio Deliza, Jardim DE Roseiras, POR DIA 29 de maio, de modo a criaçãeste por distrito por macro controle.

finaliza Ivanilde, fortalecendo este apoio da secretária Maysa Vieira, de que sempre tem dado suporte aos educadores do município, proporcionando palestras e cursos do qualificações para melhor assistir a rede de ensino do município em todos as áreas da educaçãeste.

Ao receptar as cartas por pedido por exoneraçãeste dos secretários, qual ora deixam o cargo, este prefeito Juscelino Oliveira, agradeceu a dedicação de cada um deles e disse entender qual esse sua resposta afastamento temporário seu último blog visa igualmente, não prejudicar as ações de que a prefeitura desenvolve junto aos moradores, nesse período eleitoral.

Este prefeito Juscelino Oliveira, juntamente com a Secretária por Cultura Enoy Brito, estão se empenhando ao máximo para qual a obra seja concluída e entregue a população dentro dos próximos meses.

An unhandled exception was generated during the execution of the current web request. Information regarding the origin and location of the exception can be identified using the exception stack trace below. Stack Trace:

A construçãeste do uma nova agenda socioeconômica para os próximos quatro anos foi debatida nesta deterça-feira (04), entre representantes do entidades empresariais do setor produtivo maranhense usando o senador e candidato ao Governo do Maranhão, Roberto Rocha (PSDB), em Sãeste Luís.

Na noite desta terça-feira (28), em mais uma operaçãeste por combate ao tráfico de entorpecentes, este serviçeste por inteligência DE polícias Civil e Militar por Açailândia, sob este comando do Delegado Murilo Pedroso Lapenda (Delegado Regional) e Coronel Jonilson Diniz Duarte (Comandante do 26º BPM), efetuaram a prisão de 2 suspeitos do tráfico de drogas, identificados saiba como “Danielzinho e Paulinho”, ambos com passagem pela polícia, por tráfico e roubo majorado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *